O hatchback foi totalmente desenvolvido no Brasil e chega ao mercado disposto a incomodar Volkswagen Fox e Renault Sandero. Para tanto, ele aposta na fórmula consagrada por seus rivais: design moderno e muito espaço interno para os ocupantes, em especial no banco traseiro.
Seu desenho é moderno, mas deve dividir opiniões. O carro traz referências de estilo de outros modelos da GM, como o Captiva e o Malibu. Por dentro, o acabamento é bom e a cabine chamada de “Dual Cockpit” C - com ambientes bem definidos para motorista e passageiro - reforça a sensação de espaço.
Chevrolet Agile
O Agile será vendido em duas versões de acabamento. A básica LT sai de fábrica com direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, ar-quente, limpador do vidro traseiro, computador de bordo e piloto automático, este último inédito em sua categoria.
A LTZ agrega faróis de neblina, rádio com Bluetooth, travas, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, alarme, coluna de direção com regulagem de altura e banco traseiro bipartido.
Chevrolet Agile
Ar-condicionado e airbag duplo são opcionais nas duas versões, mas vidros traseiros elétricos, lanterna de neblina e freios com sistema anti-travamento (ABS) são exclusivos da LTZ.
O motor utilizado no Agile é o 1.4 Econoflex, presente no Prisma e nas linhas Corsa, Meriva e Montana. No hatch, o conjunto gera 102 cv com álcool e 97 cv com gasolina.
Os preços do Agile ainda não foram divulgados, mas devem ficar na faixa de preço de Fox e Sandero.
Retirado do site http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/198528_p.shtml
Bem a Gm motors + uma vez reformulou a sua linha de produção inovando, os seus carros o motor 1.4 economic, um carro para concorrer com o Fox, que e o seu principal concorrente direto, pois na minha opniao o sandero, e um bom carro, mas tem o problema de ser importado, que desvaloriza muito, porem vamos ver se o motor 1.4 nao vai ser "froxo" para "puxar" o carro.
domingo, 22 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário